Política de troca e devolução
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no EMAIL, para validação;
- Não poderão ser realizadas Trocas de titularidade
- Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: reservasbardode@gmail.com;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, entre em contato com o WhatsApp (35) 99848-0071, e nossa equipe prontamente irá lhe atender.
- O Bardo Dé não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.